sábado, 19 de janeiro de 2013

Cozinha colorida

Hoje a hora que acordei pude ouvir meus pais conversando sobre coisas para a casa. Mas nós já temos panelas, microondas e fogão. Até que eu entendi um pouco melhor. Eram coisas para mim. Para quando eu fosse morar sozinha. Minha casa. Mi-nha.

Dei bom dia ainda da cama, ao longe, e depois de um tempo minha mãe veio me ver com um desses livretos de propaganda na mão, e eu comentei, despretensiosamente, das panelas que sempre gostei da Tramontina, que eram roxas. Sempre fui sonhadora com itens bonitinhos de casa.


Eis que mamãe diz que elas não são roxas, são marrons. E que ela viu e gostou de um conjunto, que vinha até com duas frigideiras! (o que que eu vou fazer com DUAS frigideiras?) 
Mas marrom mãe? Que cor sem graça. Até ela me mostrar a foto. 


Ser mãe realmente é conhecer suas crias, não é mesmo? 

E assim começou meu sábado...