sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O primeiro tchau

Porque quando eu disse: cuida dela, da minha faculdade, eu quis dizer:
"Se cuida, obrigada por tudo que você representou e por tudo que ainda é. Pelas noites de filme e conversa jogada fora. Obrigada por ser um calouro que me faz ver que tudo isso vale a pena. 
Obrigada, por me lembrar do que foi importante mesmo nesses seis anos, porque eu quase me esqueci, enquanto te contava sobre provas e entrevistas, e currículo e iniciação científica. Então, obrigada pelo seu abraço gostoso, pelo seu sorriso que eu nunca vou esquecer e as palavras de apoio finais" 

Mas se só pedindo para você cuidar do lindo prédio verde, e dessa lindeza desses hospitais que tanto aprendi já foi tão difícil, obrigada por entender e só me abraçar. 

E quando eu entrei no carro, não havia mais nada só um refrão

...I've packed a change of clothes and it's time to move on.