quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quarta. O último dia.

Vou colocar minhas roupas num monte de malas.
Almoçar com o trio mais sensacional de internato.
Fazer charmes femininos, porque todos dizem que depois fica dificil.
Dormir pela última vez com minha cachorra.
Abraçar meus bichinhos de pelúcia e querer que em meu pequeno apartamento caiba todo o meu eu construído nessa casa em 17 anos.
Sentir saudades por antecipação.

Óbvio que isso é um draminha. Que quando estiver em casa, durmirei com Vanilla, correrei para ficar com minhas meninas, e estou levando vários esmaltes comigo.

O que fica mesmo é aquela breve saudade dos que a gente sabe que não eram tão importantes assim, que vão ser substituídos.
Que você já nem mais conversa desde que parou de pisar no prédio verde. Mas enquanto os novos não vem e os velhos não foram, queridos quase amigos, mais que saudades de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário