domingo, 6 de janeiro de 2013

A casa do meu amigo

A casa do meu amigo finalmente tem um fogão.
Não que eu tenha usado. Mas ficou tão bacana!
Ela tem mario-kart, que eu sempre ganho, e tem um sofá cinza que eu poderia passar horas.
A casa dele também tem um quarto que eu gosto de chamar de meu. Acho que ninguém nunca usou tanto aquele quarto quanto eu. O quarto do quadro do Beatles no chão, meu favorito da casa inteira. Bem melhor que o do Garbage na sala.

Mas dessa vez quando eu fui pra lá eu vi tudo de forma diferente. Pensei:  "E se a casa do meu amigo fosse a minha casa?!"
Eu queria que tivesse Mario Kart e um quarto dele e Garbage na sala e Beatles no chão? O sofá seria cinza e tão gostoso assim? E eu iria usar o fogão aquela quinta-feira a noite recebendo uma pessoa que se convida do nada para ir até em casa e atrapalha toda minha rotina de solidão?

Obviamente não teria Garbage em lugar nenhum, mas com certeza teria Mario Kart.
E eu não usaria o fogão, que estaria ali há muito mais tempo que está o do meu amigo. Como ele conseguiu ficar sem miojo todo esse tempo? A comida dos dias da maior preguiça de todas as preguiças. E já teria feito bolo.

E eu queria um sofá enorme cinza.
Eu adoro aquele sofá cinza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário