quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desafio 31 unhas - unha 1



Há alguns anos me tornei uma viciada em moda, maquiagem e esmaltes. Principalmente maquiagem, mas é um vício muito caro. Comecei seguir blogs e até tentei ter um sem sucesso, como vários outros que já tentei de vários outros assuntos. 
A questão é que ter um blog exige como tudo na vida um tempo para dedicação e não abandonar o barco no meio do caminho. E eu sou uma fraca para isso, adoro abandonar as coisas no meio do caminho, sempre que as dificuldades aparecem - o sono aparece, a falta de vontade de escrever, saber que ninguém ia ler e comentar. 
Por isso acho que dessa vez está sendo tão mais fácil. Não existe tema. É só escrever um monte de bobagem. Fechar os comentários também impede expectativas sobre os mesmos. E voilá.

Voltando as unhas e ao desafio....

Entre indas e vindas, descobri no flickr a Cinthia, e fiquei apaixonada no desafio. Esse ano criei coragem, ainda mais depois de finalmente arrumar um lugar diferente para fazer as unhas aqui em Sorocaba. E companhia, claro. 


O esmalte de base é o Rouge Marie, da MAC e o da filha única não tenho idéia, porque esqueci de prestar atenção. E ele não parece com nenhuma das minhas duas tentativas #fail ai de cima!